We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

603 EP

by COSMOGUM

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Regra de 3 (free) 03:40
Pra todo mundo que diz que não, sem nem tentar entender há tanto céu lá fora pra ver, tanto degrau pra subir. Lembra que isso tudo começou quando você se aventurou em provar que não havia nada mais É o tempo que vai e você nem vê. Podem querer calar sua voz mas se um não se cala o outro vai poder saber que é no contratempo do mundo que o novo encontra espaço e vem. Lembra que isso tudo começou quando você se aventurou em provar que não havia nada mais É a vida que vai e você nem vê. Tudo ficou mais claro sem engano Tudo ficou mais claro sem engano, ledo engano Tudo ficou mais claro Vi o tempo fui lá fora e voltei procurando saber muito mais Quase lembro da resposta algo sobre "o que volta é sempre o que vai"
2.
Mocape (free) 04:46
Você se move assim, com tanta opinião mas pra que lado você vai quando o mundo parece feito de elogio? Você veio ver algo que não se vê todo dia quando o teto se abrir, do outro lado vão surgir coisas que nem sei se você ouviu falar. Vai que é bem assim que as coisas mudam de lugar. Algo que me intriga um pouco mais é pensar como vive alguém assim, sem que nada negue. Tá tudo certo, quadros alinhados, todo mundo se dá bem e não há do que reclamar. Onde tudo parece feito de elogio. Discordar não pega bem, afinal nem motivo tem mas se olhar logo ali dá pra ver o erro, o feio, o outro, acho que eles não são daqui, não sei não. Você veio ver algo que não se vê todo dia quando o teto se abrir, do outro lado vão surgir coisas que nem sei se você ouviu falar. Não sei o que você procura mas, veja bem, nem tudo é elogio Pode doer, não se engane não são só fotos com fundo infinito. Vai que é bem assim que as coisas mudam de lugar. Eles vão querer comprar o seu tempo, sua força, seu riso isso não dá pra aturar, nem pra trocar por qualquer benefício.
3.
Evitar nunca foi seu mal bem o contrário, gritava sim esperando o dia chegar e, mais além, o que viria dali. Nem tinha dúvidas, se acostumou com o reflexo que viu isso me lembra aquela história quando o céu sorriu pro mar e disse "eu não vou até lá". Só quando eu fui longe demais cheguei bem mais perto e vi o que eu demorei pra entender, nada tem contornos no fim. De tão vermelho, o mar decidiu nunca mais esperar pra ver. Salgou a sua paz e, respondeu, por terra iria. Fez mais que desaguar, vagou por cantos que eu nem posso dizer, Morreu de tanto amor e, então, foi bem mais do que queria. Só quando eu fui longe demais cheguei bem mais perto e vi o que eu demorei pra entender, nada tem contornos no fim.
4.
De Saturno (free) 01:36
O mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole o mundo engole o tempo engole
5.
Iroko (free) 05:31
Areia escorre e você não é ninguém pra segurar, por entre os dedos, vai. Bem aqui onde hoje é o seu lugar, muita pedra rolou e mais ainda vem. De grão em grão o tempo vem e tudo bem. E se for tarde demais? qual a medida pra ver se já foi? Me encontro cada vez mais um pouco a frente, o que será que vem depois? Acumulei o mundo em mim pra saber que nunca é longe demais. O tempo te fez tão bem, de algum jeito as coisas cavam o seu próprio lugar. Alguns vão, outros vem, e tantos sem. E se for tarde demais? qual a medida pra ver se já foi? Me encontro cada vez mais um pouco a frente, o que será que vem depois? Acumulei o mundo em mim pra saber que nunca é longe demais. Não sei por onde, mas quando vier pode dizer, não vou te deixar pra trás. Sei do caminho, é longo, mas da vista quem lembra é só mesmo quem vai. Demoro mas eu volto. Você não vai ligar para o que eu vi se eu te contar bem aqui, então demoro mas eu volto, aqui ou logo ali. Corri dali, só pra te contar que o caminho é longo e da vista só lembra bem quem foi.
6.
Questão de Tempo (free) 05:26
Se é questão de tempo vai ter que esperar se souber de algum atalho eu vou duvidar muitos já caíram nessa também não sei onde estão, nunca mais ouvi falar mas, se é questão de tempo, vai ter que esperar. Muitos já caíram nessa também não sei onde estão, nunca mais ouvi falar mas, pra onde vão? pra um lugar onde o começo e o fim são um só como um filme que eu sei muito bem. Há quem diga as coisas de uma vez há quem volte sempre pra repetir algo que estava tão claro e, pra quê? e sempre acaba dizendo "eu sei". há quem nunca acabe de dizer, mas, quando diz, é melhor prestar atenção. Mas, se é questão de tempo vai ter que esperar em um lugar onde o começo, o fim e o dia se repetem sempre assim, como um filme que eu sei muito bem. Tudo é questão de tempo pra ver onde vai chegar. Tudo é questão de tempo pra ver o que vai ser. Tudo é questão de tempo.

about

603 é o número do apartamento no centro de São Paulo onde foi gravado o primeiro registro do Cosmogum. Produzido em casa ao longo de um ano (2012), o EP tem como temática o tempo em suas diversas formas.

credits

released February 27, 2013

Eddu Ferreira - Luiz Junior - Sam Tiago Almeida

Gravado @ Notown Castle - São Paulo/BRA
Mixagem: Luis Lopes @ C4 Estúdios - São Paulo/BRA
Masterização: Levi Seitz @ Black Belt Mastering - Seattle/USA
Produção Musical: Eddu Ferreira

license

all rights reserved

tags

about

COSMOGUM São Paulo, Brazil

contact / help

Contact COSMOGUM

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like COSMOGUM, you may also like: